Fibria

FIBRIA

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES).

 

Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis localizados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, a Fibria trabalha com uma base florestal total de 969 mil hectares, dos quais 343 mil hectares são destinados à conservação ambiental.

fibria

Acreditamos em relações construtivas baseadas em laços de parceria e confiança, com compromisso e respeito. Somos movidos pela energia vital, garra e paixão para viabilizar produtos essenciais para a qualidade de vida, saúde, educação e cultura.
Buscamos o lucro reconhecido e admirado, que gere benefícios para todos a partir de recursos utilizados de forma sustentável.

 

Missão
Desenvolver o negócio florestal renovável como fonte sustentável da vida.

 

Visão
Consolidar a floresta plantada como produtora de valor econômico. Gerar lucro admirado, associado à conservação ambiental, inclusão social e melhoria da qualidade de vida.

 

Valores
Solidez: Buscar crescimento sustentável com geração de valor.
Ética:  Atuar de forma responsável e transparente.
Respeito: Respeito às pessoas e disposição para aprender.
Empreendedorismo: Crescer com coragem para fazer, inovar e investir.
União: O todo é mais forte.

Saiba mais sobre a Fibria acessando o link www.fibria.com.br

Assuntos Relacionados